Slider

Arménia: Christer Björkman lidera júri na semifinal do Depi Evratesil


A emissora arménia AMPTV anunciou que Christer Björkman será o presidente do júri internacional na segunda semifinal do De Evratesil.

Depois de garantir que a escolha do representante para o Festival Eurovisão 2017 acontecerá a 24 de dezembro (AQUI), a emissora estatal da Arménia revelou que Christer Björkman será o presidente do júri internacional da semifinal desta noite. Produtor do Melodifestivalen e chefe de delegação da Suécia no concurso, Christer juntar-se-à a 10 representantes musicais de diferentes países europeus.

Ao contrário da primeira semifinal, onde os quatro candidatos foram escolhidos por profissionais da música do país e por telespectadores, desta vez, os dois finalistas serão determinados por membros do júri internacional e pelos telespectadores.

Marta, Syuzanna Melqonyan, Artsvik e Egine são os quatro candidatos a concurso no Depi Evratesil, sendo que apenas dois disputarão a Grande Final, realizada a 24 de dezembro. Por sua vez, a emissora não revelou ainda a data de revelação do tema que será defendido em Kiev.

Estreante em 2006, a Arménia participou em 10 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição e apenas falhou o apuramento para a Grande Final em 2011. Em Estocolmo, Iveta Mukuchyan e LoveWave representaram o país, terminando na 7.ª posição com 249 pontos na Grande Final. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: AMPTV / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.