Slider

Alemanha: Revelados os 33 pré-selecionados do Unser Song 2017


Depois de ter recebido perto de 2500 inscrições, a emissora alemã NDR revelou os 33 pré-selecionados do Unser Song 2017. Contudo, apenas 5 disputarão a participação no Festival Eurovisão 2017.

A viver um dos piores momentos a nível de resultados na sua história, a emissora alemã restruturou o seu processo de seleção para o Festival Eurovisão 2017 tendo recebido perto de 2500 inscrições para o Unser Song 2017 (AQUI). Um grupo de peritos analisou todas as inscrições, tendo sido lançada a lista de 33 pré-selecionados da competição. Contudo, essa mesma comissão irá selecionar os cinco candidatos que disputarão, a 9 de fevereiro, o direito de representar a Alemanha em Kiev. O anúncio dos cinco finalistas deverá acontecer nas próximas semanas.

Aceda, de seguida, à lista de apurados:


Estreante em 1956, a Alemanha participou em todas as edições do Festival Eurovisão, tendo apenas falhado o apuramento para a edição de 1996. Com duas vitórias no curriculum, em 1982 e 2010, o país atravessa uma das piores fases de resultados da sua história ao partilhar, em duas ocasiões consecutivas, a última posição da Grande Final, uma delas com null points. Jamie-Lee e Ghost foram os representantes alemães em Estocolmo, tendo ficado na 26.ª posição da final, com apenas 11 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday /Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.