2493 canções foram submetidas para o Unser Song 2017, certame que será utilizado como final nacional para o Festival Eurovisão da Canção 2017. 

Depois do fracasso das últimas duas participações eurovisivas, a emissora alemã ARD continua a trabalhar no processo seletivo do próximo ano, o Unser Song 2017. O certame contou com duas audições ao vivo para todos os interessados, que decorreram em Colónia e em Hamburgo a 5 e 12 de novembro respetivamente. Resultado dessas audições, 2493 canções foram submetidas, um êxito estrondoso se analisarmos os números dos anos anteriores. Para quem não participou nas audições ao vivo, poderá ainda submeter as suas canções na aplicação online nos dias 2 e 3 de dezembro.

Estreante em 1956, a Alemanha participou em todas as edições do Festival Eurovisão, tendo apenas falhado o apuramento para a edição de 1996. Com duas vitórias no curriculum, em 1982 e 2010, o país atravessa uma das piores fases de resultados da sua história ao partilhar, em duas ocasiões consecutivas, a última posição da Grande Final, uma delas com null points. Jamie-Lee e Ghost foram os representantes alemães em Estocolmo, tendo ficado na 26.ª posição da final, com apenas 11 pontos. Recorde a atuação de seguida e, depois, todos os restantes participantes de 1956 a 2015.





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: OIKOTIMES /Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top