Slider

Suécia: Charlotte Perrelli na lista de participantes do Melodifestivalen 2017?


Charlotte Perrelli, vencedora do Festival Eurovisão 1999 e representante do país em 2008, é apontada ao Melodifestivalen 2017 por um dos principais tablóides suecos. A última participação da cantora aconteceu em 2012.


O tablóide sueco Aftonbladet avançou, esta tarde, com mais um candidato à próxima edição do Melodifestivalen 2017, final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2017: Charlotte Perrelli, vencedora do concurso europeu em 1999 e 18ª classificada em 2008 poderá estar novamente na corrida pelo palco eurovisivo.

"Sim, é verdade: a Charlotte Perrelli está na edição do próximo ano" avançou uma fonte próxima da cantora que, a confirmar-se, está de regresso ao Melodifestivalen, cinco anos depois de ter sido eliminada nas semifinais com o tema The Girl. Além disso, essa fonte garante que a cantora estará no concurso com um pop-schlager e que o objetivo não é a vitória: "A vitória para ela não é ficar em primeiro lugar. Nunca o foi. O objetivo é mostrar novos trabalhos e se divertir".


Os participantes no Melodifestivalen 2017 serão revelados a 30 de novembro, sendo que poderá aceder AQUI à lista de cantores avançada pela imprensa.

A cantora esteve envolvida numa polémica aquando da sua participação enquanto apresentadora do Melodifestivalen 2016: por compromissos contratuais com uma rede de comunicações, Charlotte Perrelli foi afastada da apresentação de uma das semifinais com Gina Dirawi, tendo posteriormente sido admitida, mas numa situação de convidado especial. Recorde AQUI a situação.

Charlotte Perrelli ganhou o Festival Eurovisão em 1999 com 'Take Me To Your Heaven", tendo regressado ao concurso europeu em 2008, com "Hero", ficando na 18.ª posição da Grande Final. Volvidos quatro anos, em 2012, a cantora voltou a entrar no Melodifestivalen com The Girl ficando em quinto lugar na semifinal. Recorde, de seguida, as três participações:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: aftonbladet /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.