Slider

Suécia: Mais dois artistas apontados ao Melodifestivalen 2017


A imprensa sueca avançou com mais dois nomes para o Melodifestivalen 2017: Jon Henrik Fjällgren, vice-campeão da edição de 2015, e o grupo De Vet Du poderão estar na corrida pelo Festival Eurovisão.


A poucas semanas da revelação da lista oficial de concorrentes do Melodifestivalen 2017, os tablóides suecos avançam com mais dois artistas que poderão estar na corrida para representar a Suécia no Festival Eurovisão 2017. Jon Henrik Fjällgren, vencedor do Talang Sverige 2014 e vice-campeão do Melodifestivalen 2015 com um tema inspirado na cultura Sami, poderá estar entre o lote de escolhidos da SVT para o concurso.

O grupo pop-comedy De Vet Du (que em português significa Você Sabe Disso) também são avançados pela imprensa, sendo a aposta da produção para trazer uma atuação de comédia para o palco do concurso. Por outro lado, Christer Bjorkman revelou recentemente que gostava de contar com Samir & Viktor novamente no concurso, depois do sucesso da dupla nas duas edições anteriores junto do público mais jovem. Contudo, segundo as publicações, a dupla ainda não está confirmada pela produção.

Aceda AQUI aos anteriores artistas apontados ao Melodifestivalen 2017.

Conheça, de seguida, os artistas apontados ao concurso:

Jon Henrik Fjällgren (Melodifestivalen 2015)


De Vet Du


Samir & Viktor (Melodifestivalen 2015/2016)



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.