A cantora Simone de Oliveira integrará o painel de jurados do "Á Capela", novo talent show para as noites de sábado da estação pública nacional, juntamente com o apresentador Júlio Isidro.

A partir de fevereiro do próximo ano, a RTP1 irá emitir, aos sábados à noite, um novo talent show conduzido pelo maestro Rui Massena. "Á Capela" é o nome do novo concurso da estação pública, inspirado no formato espanhol "Capelaa", tendo como objetivo encontrar o melhor grupo a cantar à capela, isto é, um grupo que canta sem recorrer a qualquer instrumento musical.

O apresentador Júlio Isidro, responsável pela condução do Festival da Canção de 1991, 1992, 1993 e 2015 e que recentemente lançou a sua auto-biografia AQUI, é um dos jurados confirmados, juntamente com Simone de Oliveira, representante de Portugal no Festival Eurovisão em 1965 e 1969, e Paula Oliveira, professora de música e canto que participou em diversas edições da Operação Triunfo.

Recorde, de seguida, a participação de Simone de Oliveira na última edição do Festival da Canção, em 2015:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: VoxPopTV / Imagem: ipleiria / Vídeo: ESCPORTUGAL

6 comentário(s):

  1. Anónimo14:56

    Quando li o titulo, por momentos pensei que fosse para o FC :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:22

    Será para o novo concurso da EBU?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:59

      É para o "Acapella", não creio que tenha alguma coisa a ver com a EBU.

      Eliminar
  3. Anónimo18:32

    Ou seja aos sabados apartir de fevereiro.. o programa deve durar mais que 1 mes logo podemos concluir que o FC provavelmebte vai ser ao domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:14

      talvez seja 4ª a semifinal, 6ª a 2ª semifinal e domingo a final (isto se houver semis). Mas por um lado penso que é melhor a nivel de audiências haver um domingo e sexta do que quinta e sábado.

      Eliminar
  4. Pedro Carvalho22:29

    Penso que esse concurso dos coros ainda nao foi aprovado pela EBU

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top