Slider

[AGENDA] Malta: Saiba como acompanhar o Festival Eurovisão Júnior 2016


A 14.ª edição do Festival Eurovisão Júnior acontece, esta tarde, em Malta, com 17 países na corrida pela vitória. Saiba como acompanhar a competição de seguida.

O Mediterranean Conference Centre, antigo hospital da Ordem dos Templários no século XVI, em Valletta, recebe, esta tarde, a 14.ª edição do Festival Eurovisão Júnior. 17 países, o segundo maior número de participantes da história da competição, estão na corrida pelo troféu, sendo a primeira vez que o certame é transmitido a um domingo.

A edição deste ano ficará marcada pela instauração do novo sistema de votação: o televoto e os doze pontos automáticos foram abolidos, sendo que os resultados estarão a cargo de um misto de júris infantis e júris adultos, contando ainda com a presença de um painel de especialistas que também votarão nos seus favoritos.  Christer Björkman, Mads Grimstad e Jedward integram o painel de jurados.
Aceda AQUI a mais pormenores sobre a votação.

Destiny Chukunyere, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2015, será uma das artistas convidadas da gala, bem como Poli Genova, quarta classificada no Festival Eurovisão 2016 e apresentadora da última edição do concurso infantil. Além disso, os jurados Jedward apresentarão o seu novo tema no interval act, intitulado Hologram.

Ben Camille e Valerie Vella são os anfitriões da cerimónia que fica marcada pelo regresso de Chipre, Israel e Polónia, sendo que o último país não participava desde 2004, sendo que Eslovénia, Montenegro e São Marino não estarão a concurso, ao contrário da última edição.

Poderá acompanhar a transmissão em direto AQUI a partir das 15h00 (hora de Lisboa).

Recorde, de seguida, o alinhamento da gala:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.