Slider

Grécia: Helena Paparizou poderá estar a negociar regresso à Eurovisão

O interesse de Helena Paparizou, vencedora do Eurovision Song Contest 2005, em voltar ao certame voltou a ser notícia na Grécia. 


Foi em julho que Helena Paparizou afirmou que gostaria de regressar ao Festival Eurovisão da Canção, como pode recordar AQUI. Na altura, a cantora frisou que "o Eurovision Song Contest ainda não está fechado. Se eu tiver uma boa canção irei participar pela Grécia".

Hoje, uma das suas amigas mais próximas, e apresentadora Themis Georgantas, revelou que Helena Paparizou quer representar a Grécia na Eurovisão e está em negociações para que tal aconteça. A revelação foi feita no canal ANT1, durante o programa da manhã. Caso se verifique, Helena voltará à cidade onde se sagrou vencedora do certame europeu pela Grécia, há 11 anos.

A ERT ainda não se pronunciou sobre o assunto mas, em junho deste ano, foi amplamente noticiado que a cantora Demy já estaria em negociações avançadas para ser a representante grega na Eurovisão 2017. Pode recordar esse artigo AQUI.


Helena Paparizou já passou pela Eurovisão por duas ocasiões. Em 2001, inserida nos Antique, subiu ao 3º lugar com o tema Die For You. Quatro anos depois, em 2005, acabaria por vencer o certame com My Number One. Em 2014, tentou representar a Suécia mas sem sucesso, tendo ficado em 4º lugar no Melodifestivalen.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovisionary / Imagem: SVT / Vídeos: YouTube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.