Vencedora do Festival Eurovisão 2005 pela Grécia, a cantora grego-sueca Helena Paparizou revelou que não descarta um regresso ao concurso europeu: "Para mim, a Eurovisão ainda não está fechada".

Conhecida como a rainha do pop na Grécia, Helena Paparizou, vencedora do Eurovision Song Contest 2005, revelou que poderá regressar ao concurso nos próximos anos. Depois do terceiro lugar em 2001 e da vitória em 2005, a cantora grego-sueca tentou representar o seu país natal, a Suécia, em 2014, terminando em 4.º lugar na competição, sendo que muitos eurofãs apontavam essa como a sua última tentativa de chegar ao evento europeu.

Em entrevista com a MADTV, Helena deixou em aberto um regresso ao Festival Eurovisão em representação da Grécia: "Para mim, o Eurovision Song Contest ainda não está fechado. Se eu tiver uma boa canção irei participar pela Grécia" frisou a cantora, numa altura em o país está a passar a sua pior fase de resultados no evento.

Aceda, de seguida, ao recente tema da cantora, Fiesta, e recorde as suas passagens pela Eurovisão e pelo Melodifestivalen:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovisionary / Imagem: SVT / Vídeo: YOUTUBE

4 comentário(s):

  1. Anónimo22:49

    Representar a grecia é muito mais facil que a Suecia

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:25

    "My Number One" é uma das melhores vencedoras do concurso. Adoraria vê-la regressar!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:28

    Survivor é na minha opinião das melhores canções de sempre do Melfest
    Pena não ter ido à Dinamarca defender as cores da Suécia, pois tinha uma grande música nesse ano.
    Claro que concordo com o anónimo que diz que é mais fácil representar a Grécia que a Suécia xD Aliás na Grécia vai por escolha interna certamente

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:55

    Não era hoje que iam anunciar a cidade vencedora? A que horas é, alguem sabe?

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top