A Arménia escolherá o seu representante no Eurovision Song Contest através de uma final nacional. Os planos para 2017 incluem um ambicioso formato.


Semanas após ter ficado no 7º lugar da grande final do Festival Eurovisão da Canção de 2016, a Arménia já prepara a edição do próximo ano. A AMPTV, emissora pública do país, anunciou que escolherá através de uma final nacional o próximo representante do país na Eurovisão. O Դեպի եվրատեսիլ (leia-se Depi Evratesil), em português Para a Eurovisão, durará 3 meses e incluirá audições, júris profissionais e comentários dos ex-representantes do país.

Apenas arménios, ou cantores com ascendência arménia, podem participar no Depi Evratesil. Todos os interessados devem candidatar-se, através do site da AMPTV, entre 6 de julho e 25 de agosto. As audições terão lugar entre setembro. O programa começará a ser emitido em outubro e terminará em dezembro.



A Arménia foi representada por Iveta Mukuchyan em Estocolmo. LoveWave surpreendeu desde o primeiro ensaio e acabou por amealhar pontos suficientes para terminar no 7º lugar na grande final do ESC2016.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: eurovision.tv

4 comentário(s):

  1. Anónimo17:00

    Mas vai ser só para selecionar o cantor ou o cantor e música?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:25

    Muito bem. A rtp que aprenda e faca uma coisa assim tipo got talent ou the voice

    ResponderEliminar
  3. JEFFERSON15:25

    Parabéns Armênia pelo grande trabalho no Eurovision.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:53

    que levem qualquer coisa menos a Iveta com a sua canção horrivel!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top