Slider

[#askeurovision] Barei: "Faço este movimento de pés desde muito pequena"


O ESCPORTUGAL desafiou os leitores a vestirem a pele de jornalista por um dia, propondo as questões que gostariam de fazer ao(s) seu(s) artista(s) favorito(s).


Foi no âmbito do Eurovision in Concert, que decorreu no passado sábado em Amesterdão, que o ESCPORTUGAL conversou com diversos artistas participantes no próximo Festival Eurovisão da Canção (ESC2016). Em cada contacto, fomos "mensageiros" de diversos leitores que nos enviaram as questões que gostariam de colocar aos seus artistas favoritos, no seguimento do desafio lançado pelo site (recorde AQUI).

Pedro Lopes perguntou à representante de Espanha, Barei: "Quantas horas demoraste até que o movimento de pés ficasse perfeito?"

Perante a pergunta com algum humor por parte do nosso leitor, Barei, respondeu também no mesmo tom: "Faço esse movimento desde muito pequena", recordou a cantora de Madrid. "Não me recordo como aprendi, mas aprendi com uma amiga... e sempre o fiz!" Eis que, este ano, ao ensaiar a canção "Say Yay" antes da final nacional espanhola, o seu namorado disse-lhe que devia fazer esse movimento na coreografia do tema. "E foi quando tirei os saltos altos, calcei sapatilhas e já está. Tenho, contudo, de o aperfeiçoar para a Eurovisão"

De seguida, o vídeo do ESCPORTUGAL desse momento. Pedimos à cantora, para responder em espanhol e não em inglês:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/  Imagem: EUROVISION / Vídeo: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.