Slider

[AGENDA] "Sala de espera" regressa para segunda temporada

Um espetáculo aclamado com 5 estrelas pela crítica, mediático, com uma produção com mais de 2000 espectadores na primeira temporada. “A Sala de Espera” está de volta com uma convidada muito especial.



Estamos nos anos 90 longe dos telemóveis, redes sociais e internet...Uma típica sala de espera de uma clínica por onde passam todo o tipo de pessoas, transversal nas idades, sexos, estratos sociais e culturais. Bruno dá entrada nas urgência com Bianca das Neves, ambos têm uma paixão há muitos anos mas não se conseguem declarar pois são amigos desde crianças... Todos nós conhecemos amigos assim, certo? Bom, é assim que começa a sinopse da peça "A sala de espera".

Depois da primeira temporada no Centro Cultural Malaposta de 12 de fevereiro a 13 de março deste mesmo ano, a peça inicia uma digressão no país, cuja primeira paragem decorrerá no Teatro Estúdio António Assunção, em Almada, de 7 a 10 de abril. Esta segunda temporada contará com a participação especial de Ana Rita Inácio, que conhecemos de várias participações nos coros do Festival da Canção e também do festival Eurovisão 2012. É também back vocal dos D.A.M.A e em nome próprio atua e canta em vários eventos e formatos.


A encenação e papel principal de “Sala de espera” cabe a Filipe Salgueiro, também ele cantor que participou no Festival da Canção de 2011 na equipa da canção "Amor a preto e branco". Filipe Salgueiro participou também nas séries Morangos com Açúcar e Floribela, para além de outras peças de teatro. Filipe acabou também de filmar "The Promise", um filme com o ator americano Christian Bale nos principais papéis.

Do elenco destaca-se também Cláudia Barbosa (As Vedetas, Coração de Ouro, Belmonte), Élia González (primeira figura nas últimas três revistas no teatro Maria Vitória), Liliana Duarte (Família-Família, Orgulho e Preconceito, Um musical Contemporâneo, Cinderela. Era uma vez uma história de magia), Miguel Ferraria (O Paraíso, Assim que passa em 5 anos), Nellson Souza (Contra Palco, Revela-te), Paula Marcelo (Noivado do Dafunto, Morangos com Açúcar, Floribella, Malucos do Riso), Pedro Rodil (Morangos com Açúcar, Beijo do Escorpião, Água de Mar), Ricardo Figueira (Revela-te, I Love It), Rosa Vieira (Isto é Maria Vitória, Toma lá Revista, A nuvem, Crazy People) e Susana Rodrigues (Alice, Lágrimas Amargas de Petra Von Kant, Crónicas de Um Inferno). 

A não perder!




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte  e imagem: A SALA DE ESPERA
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.