Slider

ESC2016: Alemanha sediará a competição em caso da vitória da Austrália

Christer Björkman, chefe da delegação sueca, revelou que em caso da vitória da Austrália no Eurovision Song Contest 2015, será a Alemanha a sediar a competição no próximo ano, independentemente do segundo classificado.


A emissora sueca emitiu, a noite passada, o primeiro episódio do Inför ESC: Before Eurovision Song Contest, programa onde um painel de comentadores dá a sua opinião sobre os temas a concurso nesta edição: Christer Björkman, Sarah Dawn-Finer, Eric Saade, Kristin Amparo e Tess Merkel compõe o painel deste ano.


No primeiro episódio estiveram em foco os temas da primeira parte da primeira semifinal, bem como as candidaturas de França e da Austrália. O tema de Guy Sebastian, Tonight Again, foi o mais comentado do episódio tendo recebido a pontuação máxima (10) de todos os comentadores. A possibilidade da Austrália vencer a competição indignou a apresentadora Sarah Dawn-Finer, sendo que o chefe de delegação sueco explicou que 'A Alemanha garantiu que sediaria o evento no próximo ano em caso da vitória da Austrália na competição, tendo isto sido tratado antes do anúncio da participação. A nível logístico e financeiro era totalmente impossível mover o evento para o hemisfério sul.'. O representante sueco de 1992 adiantou ainda que a possibilidade do segundo classificado sediar a competição foi afastada pela EBU/UER aquando do avanço da emissora alemã.

A Austrália, como anunciado AQUI, participará no Eurovision Song Contest 2015 na sequência das comemorações dos 60 anos da competição. Em caso de vitória, a emissora SBS será co-produtora da próxima edição e adquire o direito de fazer a sua segunda participação no certame.

Aceda, de seguida, aos resultados do primeiro Inför ESC e recorde a participação da Austrália:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: WiwiBlogs
33
( Hide )
  1. Anónimo14:01

    espero então que não ganhem.
    Pq razão é a alemanha a sediar e não Portugal que nunca sediou? enfim ridiculo, é muitas cunhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:50

      Porque Portugal não tem dinheiro!! Se nos sediassemos o esc acredita que ia ser uma desgraça porque não iam dar dinheiro nenhum para a produção!

      Eliminar
    2. Anónimo15:31

      portugal nao tem dinheiro? quem te disse isso?

      Eliminar
  2. Mas que palhaçada de decisão! Mais uma vez, faz-se a vénia à Alemanha!
    A participação da Australia no ESC é maior fantochada desde que o ESC existe! Se o ESC não pode ser realizado na Australia então porque é que permitiram a sua participação em condição igual à dos restantes países, ou seja, vota e é votada???!!! É de rir!
    Participava como convidada e já era muito bom! Mais do que isso, roça o ridículo.
    Pior do que tudo, é ser a Alemanha a assumir a realização do ESC em caso de vitória dela...enfim...que tristeza. Mal por mal, ficava essa responsabilidade a cargo do segundo classificado, caso houvesse concordância entre todas as delegações participantes...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:09

    https://www.youtube.com/watch?v=NuXQTakbnXY&feature=youtu.be&a para quem dizia que estrangeiros gostam da nossa musica, nesse video a comentar dizem que Leonor vai ficar no bottom 3 da semi final...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desde quando a opinião de três putos armados em espertos conta para alguma coisa? -.-

      Eliminar
    2. Anónimo14:58

      3 putos que representam um dos blogs mais conhecidos da europa.

      Eliminar
    3. Uiii... Um blog que mais de metade dos telespectadores que assistem à Eurovisão não conhece... Nossa, que perigo!!! -.-

      Eliminar
    4. Anónimo18:56

      ya, não conheco e que querem esses putos que não percebem nada.

      Eliminar
    5. Anónimo23:22

      LOL...o Wiwibloggs é bem conhecido(ao que parece quem não percebe nada é quem diz que ninguém conhece o dito blog) .Até os blogs portugueses usam o Wiwi como fonte para algumas noticias mas obviamente ninguém repara.(É bem mais credível que o Oikotimes diria eu.)

      E que eu saiba e daquilo que por lá vejo nenhum dos elementos é "puto" a mim parecem-me todos bem maiores de idade... :p Alias para isso e sem querer ofender ninguém a opinião de quem escreve no ESCportugal também ñ contava para nada.

      Eliminar
  4. Parece-me bem. A Alemanha já deu provas se saber organizar um concurso desta natureza. Além disso, é o único país na Europa com meios financeiros para repetir a proeza.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:14

    acho ridiculo, EBU devia dar chance a Portugal que há 50 anos que tenta , é o pais mais antigo a concurso que nunca sediou o concurso, ah mas espera, RTP nao deve estar interessada.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:20

    Acho que estou a ficar suecofóbico...não suporto nenhuma notícia ou afirmação destes gajos...gente egocêntrica, prepotente, arrogante e pretensiosa...e a votação deles não tem lógica nenhuma...
    ....P. S. Sei que vão chover críticas ao meu comentário, mas azar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anonimo 14:20 - Concordo contigo.O "pecado maior" da sociedade sueca em geral e julgarem que sabem tudo melhor que ninguem,fazem tudo melhor que ninguem e que tudo devia ser como na Suecia.No que toca ao ESC isto e particularmente verdadeiro

      Eliminar
    2. Anónimo15:29

      invejosos... suecia pelo menos sabe o que é musica, e portugal? leva musicas da terrinha

      Eliminar
    3. 15:29 -Nao sei o que e inveja,e sentimento para mim desconhecido bem como orgulho,humildade e ciume.Nao sei como sao ,porque nunca os senti.Por outro lado os lados positivos da sociedade sueca ultrapassam de longe os negativos,por ex.a igualdade e justiça social

      Eliminar
  7. Pedro Carvalho14:22

    nada de preocupações. austrália jamais ganhará isto. e sim, é um absurdo eles estarem em competição como os outros

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:27

    austria pode ganhar isto, é um pais novo a concurso, tem muitos australianos na europa, tem muitas possibilidades de ganhar!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:29

    não percebo, esse chefe de delegação da suecia é o que a mais do que os outros? pq razão ele sabe disso e os outros chefes de delegação não?
    Não gosto dele desde que ele se riu da vania fernandes.

    ResponderEliminar
  10. Pedro Carvalho14:32

    Outra coisa: a propósito de quê é que este anuncio é feito pelo chefe de delegação sueco?!? cada vez mais disfarçam menos as panelinhas e cunhas existentes entre alguns paises. uma vergonha

    ResponderEliminar
  11. Anónimo14:36

    eu ja acredito em tudo quando vi o produtor do ESC, o Jon, no melodifestivalen.... tem muitas cunhas neste eurofestival.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo14:39

    Lá vão os alemães votar na Austrália XD

    ResponderEliminar
  13. Anónimo15:00

    quem devia anunciar isso era a EBU, e quem anuncia? um chefe de delegação sueco! juizo teve a Turquia ao se retirar deste concurso e criar um proprio!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo15:08

    será que algum dia da minha vida vou ter a honra de ver o ESC no meu país? :(

    ResponderEliminar
  15. Anónimo15:14

    se alemanha tem dinheiro para sediar concurso, que agradeça a paises como portugal/espanha que enchem os cofres alemães.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo15:27

    este programa da suecia nota-se que é uma porcaria, finlandia a frente da frança? ta tudo doido... enfim ja tou mesmo ver PORTUGAL 0 PONTOS!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo19:59

    Claro, Portugal - 0 pontos! Sempre esteve e está, evidente! Só quem não quer aceitar a realidade é que não vê! E mais não poderia estar, de acordo, com o anónimo das 15:14: cofres da Alemanha cheios, da forma mais "bizarra" e "oportunista"!!!! Ganha a Austrália, organiza a Austrália. Qual logística qual quê! Interesses simplesmente!

    ResponderEliminar
  18. Nesta noticia o mais estranho e ter sido um programa da SVT a dar a noticia em 1º mao,em vez de ter sido a EBU. Mafia nordica em acçao? Tudo isto e muito estranho,mas elucidativo da maneira como a EBU e a direcçao do ESC funcionam actualmente. Jon Ola Sand & Friends...

    ResponderEliminar
  19. Rita Martins20:27

    12 pontos da Alemanha vão para........ AUSTRALIA!!! (h)

    ResponderEliminar
  20. Anónimo20:47

    RTP ainda vai a tempo de deixar este concurso de interesses e poltiica.
    Chefe de delegação da suecia parece que manda em tudo, esse homem ridiculo sempre sabe de tudo, sempre entrega premios eurovisivos, não sei, que ele tem mais que os outros.
    Aliás, acho vergonhoso ser alemanha, pq alemanha? alemanha garantiu que sediava, mas e unico pais com interesse em sediar?

    ResponderEliminar
  21. Anónimo20:47

    tomara que vença a itália... vai calar boca de muitos.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo04:58

    Não entendo algumas criticas ao Bjorkman. Quem vos disse a vocês que os outros chefes de delegação não sabem disto também? E seja como for, ele apenas disse que era o que tinha ficado decidido, mas e dai?

    ResponderEliminar
  23. Anónimo18:06

    a que propósito alemanha ???????????????? LOL Vão todos lamber o cú à Alemanha outra vez??

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.