Slider

Arménia: ARMTV anuncia alterações no título do tema

Com o intuito de acabar com as especulações de intenções políticas na participação em Viena, a emissora ARMTV anunciou que o tema será intitulado 'Face the Shadow'.


Na reunião oficial de chefes de delegação, ocorrida nos últimos dias em Viena, o representante da emissora arménia ARMTV anunciou uma alteração no título do tema que representará o país no ESC2015. Depois de 'Don't Deny' (em português, Não Negue) ter sido alvo de especulações sobre uma eventual mensagem política, o tema intitular-se-à 'Face the Shadow' (Enfrentar a Sombra). O representante do país na reunião avançou ainda que esta mudança tem também como objetivo 'fortalecer a ideia de paz, amor e união'.

Lembramos que a emissora do Azerbaijão reagiu ao anúncio do projeto arménio para Viena, afirmando que 'O concurso não pode ser alvo de ambições políticas de qualquer país e transformada numa arena política', como pode aceder AQUI. As acusações de uma mensagem política intrinseca na participação devem-se à eventual relação do tema com o genocídio arménio, que levou à morte e à deportação de centenas de milhares de pessoas de origem arménia que viviam no Império Otomano e que ainda hoje é negado por alguns países, entre eles, a Turquia.

Recorde, de seguida, o recém intitulado 'Face the Shadow':


 Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo18:05

    alguma coisa nesta musica não encaixa,,,

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:17

    O novo titulo é que não encaixa nadinha :p
    Agora o Azerbaijão até dá vontade de rir com tais comentários.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:19

    Muitas coisas não encaixam aqui.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.