Slider

Arménia: AMPTV leva Genealogy e 'Don't Deny' a Viena

A emissora arménia acabou de anunciar que se fará representar em Viena por um grupo composto por artistas oriundos dos cinco continentes. O projeto intitula-se Genealogy e interpretarão 'Don't Deny'.


'Paz, unidade e tolerância' é a mensagem chave da entrada arménia no Eurovision Song Contest 2015. Inspirado no slogan do concurso e na enorme diáspora arménia, a emissora fará-se representar por cinco cantores com ascendentes arménios, um de cada continente, que juntamente com um artista arménio formam o projeto Genealogy. O grupo interpretará o tema 'Don't Deny' e os constituintes do grupo serão anunciados a 16 de fevereiro.


No entanto, a OGAE Armenia avançou, esta tarde, com a informação do nome dos artistas que representarão o país em Viena. Apesar da emissora não tecer qualquer comentário sobre esse anúncio, segundo o organismo, Inga Arshakyan, Essai, Athena Manoukian, Vahe Tilbian e Tamar Kaprelian fazem parte do grupo Genealogy.

Inga Arshakyan é o nome mais conhecido dos eurofãs, depois da sua participação no ESC2009 com a sua irmã Anush. Essai, franco-arménio, vive atualmente em França, enquanto que Athena Manoukian, residente na Áustralia, está numa das melhores fases da sua jovem carreira, com o lançamento de 'XO'. Vahe Tibian vive atualmente na Etiópia e Tamar Kaprelian é uma cantora armenio-americana conhecida pelo seu tema New Day.

Conheça, de seguida, um pouco mais dos cinco cantores apontados como os representantes arménios em Viena:






Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: AMPTV/OGAEArmenia / Imagem: ESCPortugal
2
( Hide )
  1. Athena Manoukian faz-me lembrar muito Ana Malhoa.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:01

    isto faz-me lembrar os six4one ... muita parra e pouca uva

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.