Slider

JESC2015: Emissora irlandesa confirma negociações com a EBU/UER

A emissora irlandesa TG4 confirmou que está em negociações com a EBU/UER para fazer a estreia da Irlanda na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest.



Depois da recusa da Alemanha e da Áustria em participar na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest, a EBU/UER continua em negociações com diversas emissoras europeias de modo a angariar novos participantes para a competição infantil. A emissora irlandesa TG4, associada à EBU/UER desde 2007, confirmou, esta semana, as negociações com o orgão máximo do Junior Eurovision Song Contest: 'Nós estamos em negociações com a EBU e com a Adare Productions, gravadora irlandesa com possível envolvimento no JESC2015' afirmou um dos responsáveis da emissora, avançando que 'Até essas negociações estarem completas não poderemos avançar com mais detalhes'. No final, o responsável da emissora afirmou que em meados de fevereiro as negociações devem estar terminadas.

Bielorrússia, Bulgária, Holanda e Suécia são os quatro países que já mostraram oficialmente o seu interesse em ingressar na próxima edição do certame que será sediada na Bulgária (AQUI). Lembramos que a Itália venceu a competição em novembro passado, naquela que foi a sua estreia, representada por Vicenzo Cantiello e 'Tu primo grande amore', levando a melhor do que as restantes quinze comitivas, numa das edições com maior número de participantes. Recorde a vitória de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPlus/JanelaESC / Imagem: uefa
1
( Hide )
  1. Estando como (ainda) estamos numa economia de mercado,talvez a EBU devesse pensar em pagar a paises ,que fizessem o favor de participar no JESC 2015. Estaria de acordo com as leis mercantilistas da oferta e da procura.Claro,isso nao iria mudar em nada o caracter muito questionavel do JESC.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.