Slider

Irlanda: Linda Martin disponível para regressar à competição

A vencedora do Eurovision Song Contest 1992 e vice-campeã da edição de 1984, Linda Martin, revelou estar disposta a competir no certame europeu novamente, mas apenas se Johnny Logan a acompanhar em palco.


Com nove participações em finais nacionais irlandesas e duas idas ao certame europeu, onde conquistou uma vitória (1992) e um segundo lugar (1984), Linda Martin revelou, recentemente, estar disposta a regressar ao concurso. No entanto, colocou uma exigência: só aceitaria o desafio se Johnny Logan subisse ao palco ao seu lado. 'Acredite ou não, para muitos dos fãs mais ferverosos, o sonho é ter-me a mim e ao Johnny Logan a competir em dueto. É mais fácil dizer do que fazer, mas é claro que eu adoraria cantar com o Johnny. Ele é um grande amigo meu' afirmou Linda Martin, tendo afirmado que o regresso só aconteceria se ele a acompanhasse em palco 'Ele teria que aparecer com uma grande canção e teria de aceitar estar ao meu lado'.

Apesar de manterem uma forte ligação com o concurso ao longo dos anos, Johnny Logan tem sido uma das vozes mais críticas do Eurovision Song Contest nos últimos anos, ao contrário de Linda Martin que se tem envolvido nas últimas edições da final nacional irlandesa. Lembramos que a relação de amizade entre os dois cantores começou nos anos 80, tendo Johnny Logan sido o responsável pelos dois temas que Linda Martin defendeu no palco eurovisivo. A somar às duas vitórias conquistados como intérprete, a vitória de 'Why Me' e o segundo posto de 'Terminal 3' tornam o cantor australiano no participante mais bem sucedido na história da competição.

Recorde as duas participações de Linda Martin no Eurovision Song Contest:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: RTÉ
3
( Hide )
  1. Anónimo14:35

    Antes de chegar ao palco do ESC teria de vencer,com ou sem Johnny Logan,uma final de algum pais. Linda ,slow down!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:58

    rtp continua em silencio em relação ao ESC, talvez ja tejam planeado uma escolha interna com a musica do mastiksoul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:12

      ohhhh anónimo, isso seria tão bommmm. *dedos cruzados*

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.