Slider

Isabel Angelino lança duras críticas à RTP

A apresentadora da RTP Isabel Angelino teceu duras críticas à estação pública e, sem papas na língua, criticou opções do diretor de programas.



Com mais de 20 anos de carreira televisiva na RTP, Isabel Angelino apresenta neste momento o programa "Há conversa" na RTP Memória, em repetição. Em tom de desabafo no Facebook, a apresentadora considera "impressionante" como é que "a RTP tem sempre dinheiro para contratar novos apresentadores e lançar novos programas e até há umas quantas caras que nunca precisam de descanso, nem que apareçam de manhã, à tarde e à noite". Conhecidos os cortes nos salários das caras da estação pública, Isabel Angelino revela que os que pertencem "ao quadro da empresa" auferem "um décimo das suspostas “vedetas”» e que os afasta da antena para "descansar a imagem (não sei porquê…)". Para concluir, Angelino pede desculpa pelo "desabafo", contudo sem papas na língua afirmou que "já aturo injustiças há muitos anos…".

A apresentadora não revelou nomes, mas é fácil recordar que a RTP1 estreou recentemente os programas "Agora Nós", com Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos (cara do "5 Para a Meia-Noite" que regressa em breve com o mesmo apresentador), "Há Tarde", com Herman José e Vanessa Oliveira (ex-cara da SIC), e "The Voice Kids" com Mariana Monteiro (que acumula como atriz da série "Água de Mar") e Vasco Palmeirim.


Isabel Angelino coapresentou o Festival da Canção 2006 e 2007. Foi também comentadora do Festival Eurovisão em 2007 e 2008 e porta-voz do voto de Portugal na Eurovisão, nomeadamente em 2004 e 2005.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: PROPAGANDISTA SOCIAL, ESCPORTUGAL, FACEBOOK / Imagem: CARAS


6
( Hide )
  1. Miguel Matias14:38

    Muito bem dito. Há várias apresentadoras que foram relegadas para a RTP Memória como se elas proprias pertencessem ao passado!! Lamentavel!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:02

    Aplausos! Isabel Angelino e Maria João Gama (outra apresentadora competente e "atirada" para a RTP Memória) fizeram muito pela RTP Internacional (e, consequentemente, pelos seus espetadores), numa altura em que não havia internet e as estações privadas estavam a dar os primeiros passos e eram impossíveis de captar no estrangeiro. No seu programa de entrevistas na RTP Memória tem divulgado o trabalho de muitos jovens nas mais variadas áreas, da literatura à joalharia, da música ao cinema. Faz mais "serviço público" em 55 minutos do que muitas "vedetas" em programas de três horas.

    ResponderEliminar
  3. Para mim Isabel Angelino continua a ser a melhor (e tambem a mais bonita!) apresentadora da RTP. Acredito na veracidade do seu "desabafo" e tem toda a minha solidariedade.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:23

    Está coberta de razão, se estivesse no lugar dela também ficaria indignado

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:29

    A Isabel Angelino é uma mulher de armas e devia ainda dizer mais, sem pedir desculpas. Gostava de saber os seus pensamentos sobre a RTP na Eurovisão. Por favor, Isabel "bote a boca no trombone da Eurovisão" e diga-nos o que acha. Grande Senhora da TV!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:02

    QUEM FALA A VERDADE NAO MERECE CASTIGO GRANDE MULHER SEM PAPAS NA LINGUA HA MUITAS QUE NAO TEM CORAGEM DE DIZER

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.