Mostrar mensagens com a etiqueta Vânia Osório. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vânia Osório. Mostrar todas as mensagens

[AGENDA] Vânia Osório e Carlos Costa no jantar de Natal da OGAE


Vânia Osório e Carlos Costa são os convidados do jantar de Natal da OGAE Portugal, que decorrerá no próximo sábado em Lisboa. 
 
No próximo sábado, 26 de novembro, a partir das 20 horas, realiza-se o Jantar de Natal da OGAE Portugal, agendado para o DeliarteCaffé, em Lisboa. O evento espera reunir os sócios desta associação em mais um convívio, que contará com a presença dos cantores Vânia Osório e Carlos Costa, ambos concorrentes do Festival da Canção de 2012. Após o jantar, os artistas serão os protagonistas de um miniconcerto onde, para além dos inevitáveis temas do Festival da Canção e versões de canções do Festival Eurovisão, terão oportunidade de apresentar os seus mais recentes projetos, segundo divulga a OGAE Portugal em comunicado. 


Vânia Osório - O mundo passa

Carlos Costa - Queres que eu dance



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: OGAE PORTUGAL / imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

[VIDEO] Vânia Osório e V-Boy com nova canção e clip


Tal como anunciámos no passado mês de setembro (ver artigo aqui ) V-Boy e Vânia Osório acabam de lançar um novo tema em dueto. “But I love you” é também a estreia de Vânia Osório com o nome artístico DivinaVine.

O video-clip acaba de ser publicado no youtube e pode vê-lo de seguida:



V-Boy participou na segunda semifinal do Festival da Canção 2010 com o tema “Quando eu penso em ti”. Por seu turno, Vânia Osório concorreu ao festival deste ano com “O mundo passa”. "But I love you" tem letra do próprio V-Boy, com instrumental de M. Roger. O clip foi produzido pela Contamina Filmes.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte: FACEBOOK e YOUTUBE / Imagem: FACEBOOK

[AUDIO] Vânia Osório (FC2012) e V-Boy (FC2010) juntos em novo tema


Dois ex-concorrentes do Festival da Canção, Vânia Osório e V- Boy, acabam de lançar um novo tema em dueto. “But I love you” é também a estreia de Vânia Osório com o nome artístico DivinaVine.

Ouça o tema já de seguida:



A equipa da Contamina Filmes está já a produzir o vídeo-clip do tema. Um pequeno excerto pode já ser visto no youtube:



V-Boy participou na segunda semifinal do Festival da Canção 2010 com o tema “Quando eu penso em ti”. Por seu turno, Vânia Osório concorreu ao festival deste ano com “O mundo passa” alcançando o 7.º lugar.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte: YOUTUBE; Imagem: FACEBOOK

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.