Slider

[VÍDEO] ESC2026: Revelado o excerto do ensaio dos Bandidos do Cante no palco do Festival Eurovisão 2026

 

A organização do Festival Eurovisão 2026 revelou, esta tarde, o vídeo do excerto do ensaio dos Bandidos do Cante no palco do Festival Eurovisão 2026.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Eurovision.tv / Imagem: Eurovision.tv/ Vídeo: Eurovision.tv
10
( Hide )
  1. Anónimo18:16

    Com todo o respeito mas continuo a não gostar. Demasiado simplório e longe do que é a Eurovisão. De qualquer maneira como patriota que sou desejo o melhor

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:19

    Sabem nenhum país é obrigado a ter fogo de artifício na sua representação ou cantoras mais despidas do que vestidas mas tanta simplicidade é demasiado . É a minha opinião vale aquilo que vale

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:45

    É uma simplicidade a roçar a preguiça. Falta de criatividade e de empenho. Portugal não merece passar à final este ano.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:33

    Isto é o que se chama passar de cavalo para burro. Pode ser que a apresentação no FDC na fosse toda xtpo, mas porra sempre era melhor que isto. Até aquela pintura abstracta em pano de fundo tinha mais a ver com o Alentejo. Mas prontes, pelo menos a audiência internacional não terá como não saber que estão a cantar sobre rosas. Já estamos a subir nas apostas, não estamos?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:45

    Pior de tudo são mesmo as ROUPAS... Não há qualquer harmonia no seu todo... Não houve um stylist? Qualquer coisa mais estilizada que os unisse? Um chapéu... Uma "samarra" um símbolo... Qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  6. Custou a entrar (estava a espera dos amarelos/laranja do calor do.alentejo) mas aos poucos está a entranhar. Agora até suspeito que vá ficar extraordinariamente atraente, emocionante na TV

    ResponderEliminar
  7. Dm relação às vozes algo não está bem. Será uma 5a voz? de mulher?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo09:19

    a canção é maravilhosa , com melodia , sentimentos , boas vozes a música muito boa ,a junção do violino fica muito bem … a única situação negativa é a a indumentária de reforma agrária que nos envergonha … falta de cor ou então de branco a desabrochar dentro de rosas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:52

      Gostei desta. Aquela 'indumentária de reforma agrária' deve ser uma partidinha. Só pode! Estão a meter-nos medo e depois no dia D vestem-se a rigor.

      Eliminar
  9. Anónimo23:45

    mordam-se ter o Alentejo a representar Portugal faz muita dor de corno, a melodia é linda, as indumentarias se forem alentejanas qual o problema? se calhar queria uma indumentaria mais modernista daquela que já nos habituamos a ver mas pouco usual

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.