Slider

Portugal: Semifinal 1 do Festival Eurovisão 2026 acompanhada por 747 mil espectadores


A primeira semifinal do Festival Eurovisão 2026 foi acompanhada por 747 mil espectadores na RTP1, ficando em segundo no horário.


Os Bandidos do Cante e "Rosa" falharam ontem o apuramento para a Grande Final do Festival Eurovisão 2026, com Portugal a ficar de fora dos dez mais votados da noite.  A transmissão da RTP1 garantiu 7,5 pontos de audiência média e 15,7% de share, tendo sido acompanhada por uma média de 747 mil espectadores. O pico de audiência foi registado com 9,9/20,5, sendo que a transmissão garantiu a vice-liderança das audiências em média, perdendo para a transmissão da SIC.

Comparativamente ao ano passado, o concurso perdeu 5 mil espectadores, com o apuramento dos NAPA a ser acompanhado por 752 mil espectadores (AQUI). O registo ficou atrás dos valores das edições de 2023 (AQUI), 2022 (AQUI) e 2019 (AQUI), mas superou o registo de 2021 (AQUI) e de 2024 (AQUI).

Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter, Instagram e TikTok. Visite já!
Fonte:Zapping/ Imagem: Eurovision / Vídeo: Eurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.