Daniel Kajmakoski, representante da Macedónia do Norte em 2015, foi sequestrado na noite passada em Belgrado. Os sequestradores exigiram um resgate de 20 mil euros mas foram intercetados pela polícia, colocando-se em fuga.
O cantor norte-macedónio Daniel Kajmakoski, representante do país no Festival Eurovisão de 2015, foi sequestrado na noite de domingo em Belgrado, na Sérvia, quando se encontrava no interior do seu país. Segundo revelado pelas autoridades locais, o incidente aconteceu na zona de Beton Hala onde o artista havia atuado num bar da zona. Ao sair do local, o cantor foi abordado por dois indivíduos armados, um com uma arma de fogo e outro com uma faca, que o forçaram a entrar noutro veículo.
Após o rapto, os sequestrados terão exigido um resgate no valor de 20 mil euros, tendo o artista sido amarrado no veículo que se colocou em direção à cidade de Ruma. Durante a fuga, o veículo tentou evitar uma operação de patrulhamento, acabando por colidir contra as barreiras. Os suspeitos abandonaram o automóvel e colocaram-se em fuga, não tendo sido ainda localizados pela polícia.
Por sua vez, segundo um novo comunicado da polícia, o cantor já recebeu alta médica, com as autoridades a confirmarem a abertura de uma investigação aprofundada e contínua pela procura dos responsáveis do rapto.
Vencedor do Skopje Fest 2014, o cantor Daniel Kajmakoski adquiriu o direito de representar a Macedónia do Norte (à época, Antiga República Jugoslava da Macedónia) no Festival Eurovisão 2015 com "Autumn Leaves". Em Viena, a canção não foi além do 15.º lugar na semifinal com 28 pontos, fruto do 15.º lugar no júri (42) e o 16.º (e último) no televoto (22).
Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter, Instagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Blicker / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Eurovision

Sem comentários
Enviar um comentário