Slider

ESC2026: Organização do Festival Eurovisão 2026 não usará efeitos sonoros de aplausos durante as transmissões

 

A emissora estatal da Áustria, ORF, revelou que não usará efeitos sonoros de aplausos durante o Festival Eurovisão 2026 e que todas as bandeiras nacionais serão permitidas na arena.


Depois de edições anteriores ter ficado marcadas pela introdução de aplausos falsos durante as atuações e a proibição de bandeiras de países não participantes, a emissora austríaca ORF anunciou, em conferência de imprensa, que não usará efeitos sonoros de aplausos para abafar possíveis vaias durante as atuações. A questão foi respondida quando abordado sobre os possíveis apupos durante a atuação de Israel, depois da polémica em torno da participação do país e da retirada, em protesto, de vários países. 

Além disso, a emissora organizadora do Festival Eurovisão 2026 revelou que todas as bandeiras nacionais serão permitidas na arena, incluindo de países não participantes. A situação repete o que aconteceu em Basileia, indo contra o que foi aplicado em Malmö quando as bandeiras da Palestina, bem como de outros países, foram barradas na arena.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: ORF / Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.