Slider

Bélgica: Geike Arnaert anuncia (nova) saída dos Hooverphonic

  

Cinco anos depois do regresso à formação, a cantora Geike Arnaert anunciou (novamente) a saída dos Hooverphonic: "Visões artística divergentes".


"Após cinco anos intensos e maravilhosos, Geike e Hooverphonic decidiram seguir caminhos separados" pode ler-se no comunicado enviado esta manhã pela banda belga a anunciar (novamente) a saída da vocalista de Geike Arnaert da formação da qual já tinha feito parte de 1997 a 2008. "Relembramos com orgulho e gratidão tudo o que vivemos, criámos e compartilhámos. Um capítulo chegou ao fim. As nossas visões artísticas divergem, então esta é a melhor escolha. Separamo-nos com profundo respeito e boas lembranças" frisaram, confirmando que os espetáculos já anunciados "permanecerão inalterados"

Contudo, apesar da confirmação, a banda não revelou quem será a nova voz dos Hooverphonic. De realçar que, após a saída de Geike em 2008, a banda contou com várias vocalistas, sendo a última Luka Crysberghs, cantora cujo afastamento causou polémica à data, tendo acontecido sem aviso prévio... e anunciado à própria por Zoom

Escolhidos internamente para o Festival Eurovisão 2020, os Hooverphonic foram reconduzidos como representantes belgas no certame de 2021, onde, já pela voz de Geike Arnaert, interpretaram "The Wrong Place". Depois do nono lugar na semifinal, onde conquistaram o primeiro apuramento do país desde 2017, o grupo alcançou o 19.º lugar na Grande Final do concurso com 74 pontos, fruto do 13.º lugar no júri (71 pontos) e do 22.º no televoto (3 pontos), tendo sido a sexta mais votada pelo júri português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: NTR/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.