Conan Osíris, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019, está de regresso aos álbuns com "Xenonexo", o sucessor de "Adoro Bolos", álbum lançado em 2017. "Telemóveis" é um dos temas do trabalho.
O cantor Conan Osíris, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019, anunciou, esta manhã, o seu novo trabalho discográfico intitulado "Xenonexo". Este é o primeiro trabalho discográfico do artista desde "Adoro Bolos", lançado em 2017, sendo composto por 20 canções, incluíndo "Telemóveis", canção que levou ao Festival Eurovisão a Telavive.
Além do álbum, Conan Osíris anunciou "um presente extra" com o lançamento de "MUSICAE MMXV", um mini-álbum com música lançada em 2015 no SoundCloud e em vídeos do Facebook do artista, mas que nunca havia sido oficialmente lançada nas plataformas digitais. O artista tem concerto marcado na Casa da Música, no Porto, a 11 de janeiro.
Vencedor do Festival da Canção 2019 com a pontuação máxima do júri e do público, Conan Osíris adquiriu o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão 2019 com "Telemóveis". Em Telavive, a candidatura portuguesa acabou em 15.º lugar na semifinal com 51 pontos, fruto do 12.º lugar no televoto e do 17.º (e último) no júri.

Sem comentários
Enviar um comentário