Zara Larsson revelou que recusou o convite da SVT para atuar no Festival Eurovisão 2024: "Não me pareceu certo naquele momento. Não me arrependo de ter recusado e faria tudo de novo cem vezes"
A cantora sueca Zara Larsson revelou, recentemente, à Swedish Radio, que declinou o convite da SVT para atuar num dos interval acts do Festival Eurovisão 2024 em Malmö. "É um palco gigantesco e com mais de 100 milhões de pessoas a assistir, mas eu não me sentia à vontade de subir naquele palco e representar aqueles que competiram: Israel" revelou, confirmando os rumores sobre o facto de ter recusado a proposta devido à participação de Israel.
Contudo, a artista sueca garante que não tem qualquer recentimento ou arrependimento de ter recusado a proposta: "Não me pareceu certo naquele momento. Não me arrependo de ter recusado e faria tudo de novo cem vezes" confessou.
De realçar que, aquando do Festival Eurovisão 2024, vários artistas boicotaram a edição, desmarcando as atuações no Eurovision Village em protesto com a participação de Israel. Também em 2024, a imprensa sueca avançou que os produtores foram obrigados a reformular os interval acts da edição na semana eurovisiva, depois da retirada de vários dos artistas confirmados.
Em 2017, Zara Larsson atuou na Grande Final do Melodifestivalen com um medley de três temas - "Only You", "I Would Like" e "Ain't My Fault". Posteriormente, a cantora foi questionada sobre uma possível participação no Festival Eurovisão, recusando veemente a possibilidade "atualmente", deixando a possibilidade para "daqui a 20 anos".

Sem comentários
Enviar um comentário