Slider

Organização do 'Eurovision in Concert 2026' emite comunicado e confirma edição do próximo ano

 A organização do Eurovision in Concert 2026 emitiu um comunicado, confirmando a realização do evento independentemente dos boicotes anunciados: "Desejamos à EBU/UER e a todas as emissoras sabedorias nas suas decisões".


Com o mundo eurovisivo em turbulência com várias ameaças de boicote face à participação de Israel, o Eurovision in Concert 2026, um dos maiores e mais antigos eventos promocionais do Festival Eurovisão, emitiu um comunicado sobre a edição do próximo ano, que decorrerá no AFAS Live, em Amsterdão, a 11 de outubro, confirmando a realização do evento.

"Após dias de deliberação, a equipa do Eurovision in Concert deseja fazer uma declaração, pois recebemos vários e-mails e mensagens a questionar se o Eurovision in Concert 2026 acontecerá após a notícia de que várias emissoras - incluindo a emissora neerlandesa AVROTROS -  abandonarão o Festival Eurovisão da Canção 2026 se Israel participar em Viena.

É evidente que lamentamos os tempos turbulentos e desafiadores que vivemos. Compreendemos perfeitamente a complexidade desta questão e estamos cientes de que existem opiniões divergentes dentro da comunidade de fãs da Eurovisão. Por isso, desejamos à EBU/UER e a todas as emissoras sabedoria nas suas decisões.

Acreditamos que nosso papel é um pouco diferente, já que o Eurovision in Concert não faz parte da competição. O nosso objetivo é ser uma festa promocional onde artistas, fãs e imprensa se reúnem e celebram a diversidade única que a Eurovisão supostamente representa. A música deve sempre unir as pessoas: especialmente em tempos de discórdia.

Portanto, o Eurovision in Concert 2026 continuará. Como sempre, estamos ansiosos para receber delegações do Eurovision, fãs e imprensa de toda a Europa para uma noite inesquecível em Amsterdão."


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision In Concert
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.