
Bambie Thug, representante irlandesa em Malmö, anunciou boicote a "Doomsday Blue" enquanto Israel permanecer a concurso no Festival Eurovisão.
Depois de ter sido uma das artistas mais polémicas da edição do ano passado, onde manifestou publicamente o seu desagrado com a participação de Israel no concurso, tendo inclusive tentado atuar com uma mensagem subliminar na maquilhagem contra a presença do país, Bambie Thug anunciou um boicote a "Doomsday Blue", canção que defendeu na Eurovisão.
O anúncio foi feito durante a atuação da artista no Lowlands Festival, nos Países Baixos, e rapidamente se tornou viral no TikTok: "Devido ao estado do Mundo e ao estado desse concurso, estou a boicotar esta canção. Se um dia conseguirem chegar a acordo e excluir Israel da competição, então voltarei a cantá-la" frisou, com "Doomsday Blue" a regressar ao alinhamento dos concertos da artista se Israel for excluído do Festival Eurovisão.
@bambsdoomsday @Bambie #freepalestine🇵🇸❤️ #eurovision #bambiethug #fyp #lowlands2025 ♬ original sound - 𝕰𝖑𝖊𝖆𝖓𝖔𝖗 𝜗𝜚 ❦ ⋆.˚
Sem comentários
Enviar um comentário