Após falhar a escolha de Telavive, Roterdão, Turim, Liverpool, Malmö e Basileia, Netta Barzilai tenta colocar um ponto final na maldição e aponta Innsbruck como a cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2026.
Desde o triunfo em Lisboa, Netta Barzilai tentou acertar todas as cidades anfitriãs do concurso desde então... falhando todas. Depois de apostar em Jerusalém (foi Telavive), Amsterdão (foi Roterdão), Roma (foi Turim), Manchester (foi Liverpool), Estocolmo (foi Malmö) e Genebra (foi Basileia), a cantora israelita tenta pôr um ponto final na maldição e aponta Innsbruck como a escolhida para a Eurovisão do próximo ano. A revelação da cidade anfitriã acontecerá amanhã de manhã, com Innsbruck e Viena na disputa final.
Vencedora da versão original do Rising Star, a cantora Netta Barzilai adquiriu o direito de representar Israel no Festival Eurovisão 2018 com "Toy". Favorita à vitória no concurso, a canção triunfou com 529 pontos, tendo sido a favorita do público e terceira classificada no júri. Portugal colocou a canção de Israel em 10.º lugar na votação do público e do júri.

"Cada tiro, cada melro...".
ResponderEliminar...cada cavadela, cada minhoca.
Eliminar