Vinte anos depois da participação em Kiev, Chiara, representante de Malta no Festival Eurovisão 2005, lançou uma nova versão de "Angel" em maltês.
Vinte anos depois de ter alcançado a melhor classificação de Malta no Festival Eurovisão em 2005, Chiara lançou uma nova versão de "Angel", canção que defendeu em Kiev. A nova versão é totalmente interpretada em maltês, adquirindo o título de "Kuljum" (em português, "Todos os Dias").
Chiara Siracusa é a única artista a representar Malta em três ocasiões distintas no Festival Eurovisão. A primeira participação aconteceu em 1998 com "The On That I Love" terminando em 3.º lugar com 165 pontos, 5 oriundos de Portugal, ficando a apenas 7 pontos do triunfo. Regressou ao concurso em 2005, interpretando "Angel", e melhor a anterior marca ao chegar ao 2.º lugar na Grande Final com 192 pontos, sendo a melhor classificação de sempre do país no certame, ex-aequo com a marca de 2002. A terceira (e última) participação acontece em 2009, com a artista a levar "What If We" até à Grande Final, onde não foi além do 22.º lugar com 31 pontos, fruto do 13.º lugar no júri (87) e o 24.º no televoto (18).

Sem comentários
Enviar um comentário