Slider

SABA: "Um ano depois [da Eurovisão], ainda estou a receber tratamento psicológico"



SABA, representante dinamarquesa no Festival Eurovisão 2024, recorreu à sua conta de Instagram para partilhar a sua experiência na competição. 

Passado um ano da final do Festival Eurovisão 2024, SABA, representante da Dinamarca nessa edição, revelou um pouco mais da sua experiência na competição, que considera ter sido "um dos shows mais caóticos e intensos de sempre". 

SABA revela que se desconectou da competição em Malmö depois da semifinal: "o meu sistema nervoso simplesmente não aguentava mais. Eu estava saturada. Da escolta, da polícia, dos seguranças, dos helicópteros por cima do Hotel, da pressão da imprensa israelita e dos double standards da EBU". A cantora diz ter visto a Final com a família em Nørrebro - "Parecia quase desorientador fazer a viagem através de Øresund e entrar num mundo que não estava afetado por nada disso. Foi tão intenso e ao mesmo tempo um alívio, mas o troféu acabou nas mãos mais limpas. Sorte para a EBU". 

O pós Eurovisão foi, segundo a artista, difícil de gerir: "Foi estranho chegar a casa e tentar viver como se tudo estivesse normal. Um ano depois, ainda estou a receber tratamento psicológico". SABA abordou ainda a gestão da participação de Israel por parte da EBU - "Eu vi que a EBU anunciou que agora estão preparados para o diálogo sobre a participação de Israel. É a primeira vez. E já era tempo".

Para a cantora, o último ano mudou tudo - "a música dentro de mim é diferente agora. A voz. A visão do mundo. A forma como entendo os outros e a mim mesma". 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: SABA / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

2
( Hide )
  1. Anónimo12:12

    Meu Deus....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:49

    Já me tinha esquecido desta nossa amiga "vítima professional".

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.