O Eurovisiooni laulud 2025, programa estónio que analisa as canções da Eurovisão 2025, teve esta semana o seu sexto episódio. Portugal foi um dos países visados mas não foi o favorito do dia.
O programa estónio que analisa as canções participantes da Eurovisão 2025, o Eurovisiooni laulud 2025, transmitiu, esta semana, o sexto episódio. Cantores e artistas analisam as canções eurovisivas e escolhem as suas favoritas. O programa é apresentado por Ines e Korea. Ines representou a Estónia na Eurovisão 2000, enquanto a Korea apresentou o Eesti Laul em 2024.
Neste sexto episódio, as duas apresentadoras tiveram a companhia de Getter (Eestónia 2011) e Stefan (Estónia 2022). As canções analisadas neste episódio foram Polónia, Sérvia, Luxemburgo, Portugal, Albânia e Lituânia. A Sérvia foi a favorita dos comentadores, juntando-se assim a Suíça, Ucrânia, Letónia, Eslovénia e Geórgia, que venceram os episódios anteriores.
Sem comentários
Enviar um comentário