Pedro Sánchez, presidente do Governo de Espanha, recebeu Melody antes da partida para o Festival Eurovisão 2025: "Desejo a maior sorte à nossa diva".
O primeiro-ministro espanhol Pedro Sánchez recebeu Melody dias antes da sua partida para o Festival Eurovisão 2025. "Desejo a maior sorte à nossa diva na próxima Eurovisão. Obrigada Melody pela tua dedicação, talento e trabalho. Vamos triunfar no dia 17 de maio em Basileia" escreveu o presidente do Governo de Espanha nas redes sociais, naquela que foi a primeira vez na história que um representante espanhol é recebido numa audiência oficial pelo chefe de Governo antes da partida para a Eurovisão.
Le deseo la mejor suerte a nuestra diva en la próxima edición de #Eurovision2025.
— Pedro Sánchez (@sanchezcastejon) May 5, 2025
Gracias, Melody, por tu entrega, tu talento y tu trabajo.
¡A triunfar el próximo 17 de mayo en Basilea en representación de España! pic.twitter.com/kb5jeVJLu7
Estreante em 1961, Espanha conta com 63 participações initerruptas no Festival Eurovisão, com destaque para as duas vitórias (1968 e 1969) e as outras seis presenças no pódio, a última em 2022. Em Malmö, o país foi representado por Nebulossa com "Zorra" que terminaram em 22.º lugar na Grande Final com 30 pontos, fruto do 19.º lugar no júri (19) e o 22.º no televoto (11), tendo recebido 3 pontos do público português.

Realmente quando se tem uma boa canção e ainda por cima eurovisiva até o governo apoia. A música espanhola é a cara chapada da Eurovisão. Força Espanha
ResponderEliminar