"Deslocado", canção que os NAPA defenderão na Final do Festival Eurovisão 2025 está em destaque no Spotify de vários países.
No dia seguinte a conquistarem o apuramento para a Grande Final do Festival Eurovisão 2025, os NAPA estão em destaque no Spotify de vários países com "Deslocado". A canção portuguesa ocupa o 11.º no Viral Charts da Lituânia e da Islândia, seguindo-se a Estónia (14.º), Luxemburgo (16.º) e Ucrânia (23.º). O país anfitrião do concurso, a Suíça, tem a canção portuguesa no 25.º lugar, com Países Baixos (27.º), Letónia (31.º) e Bélgica (32.º) a superarem o 32.º lugar ocupado pela canção em Portugal.
"Deslocado" está ainda em destaque no Viral Charts de 14 de maio na Polónia (37.º), Noruega (38.º), Suécia (53.º), Finlândia (53.º), Áustria (56.º), Israel (81.º) e Grécia (100.º).
Sem comentários
Enviar um comentário