A emissora cipriota CyBC organizou ontem, 24 de abril, uma festa de despedida para Theo Evan, representante de Chipre no Festival Eurovisão 2025, antes da partida para Basileia. O evento foi realizado em Nicósia e contou com vários orgãos de comunicação social, bem como várias dezenas de fãs.
Contudo, no final do evento, o artista sentiu-se mal e acabou por desmaiar, tendo sido encaminhado para o hospital da capital cipriota. Segundo várias publicações, o artista entrou com sintomas de fadiga severa e desidratação, tendo recebido já alta hospitalar e continuará, nos próximos dias, com os compromissos agendados.
Estreante em 1981, Chipre participou em 39 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a final em sete ocasiões. Com a vitória portuguesa em 2017, Chipre tornou-se o país com maior número de participações, sem nenhuma vitória, com o melhor resultado a ter sido alcançado por Eleni Foureira e "Fuego" (2.º). Em Malmö, Silia Kapsis e "Liar" alcançaram o 15.º lugar na Grande Final com 78 pontos, fruto do 16.º lugar no júri (34) e o 12.º no televoto (44), tendo recebido 1 ponto do televoto de Portugal.

Sem comentários
Enviar um comentário