A caminhada do Olhares sobre o Festival da Canção 2025 continua hoje com a análise de mais três canções do alinhamento da segunda semifinal:"Medo", "Quem Foi?" e "Deslocado".
Mais uma vez, as canções do Festival da Canção serão analisadas e comentadas por um painel de 10 comentadores, sendo este composto pelos membros do ESCPORTUGAL e por comentadores convidados. A ordem seguida será a de atuação nas semifinais do concurso, sendo que os comentadores atribuíram também uma pontuação a cada canção, de 1 a 12 pontos, permitindo assim fazer uma classificação geral.
As canções que se seguem no Olhares são "Medo", de Fernando Daniel, "Quem Foi?", defendida por Luca Argel e Pri Azevedo, e "Deslocado", dos NAPA. A canção de Fernando Daniel fez história nos Olhares e conseguiu o pleno de pontuações máximas, com 120 pontos em 120 possíveis, ocupando o primeiro lugar na classificação provisória. "Deslocado" amealhou 82 pontos e seguiu para o quarto lugar da geral, enquanto "Quem Foi?" não teve a mesma sorte e, com 40 pontos, seguiu direta para o penúltimo lugar da classificação.
Para ler os comentários a cada canção, basta clicar no seu respetivo título. Convidamos também os nossos leitores a deixarem as suas apreciações na caixa de comentários.
4.º "Deslocado" - NAPA - 82 pontos
13.º "Rapsódia da Paz" - Emmy Curl - 58 pontos
14.º "Quantos Queres" - Inês Marques Lucas - 55 pontos
17.º "Quem Foi?" - Luca Argel feat. Pri Azevedo - 40 pontos
Depois da 2ª-semifinal caimos nos odds da eurovisão para 12% (2%), se calhar porque o favorito para ganhar estar a pender precisamente para o FD...Como esta canção existem várias na eurovisão...Quanto ao cenário não é nada de novo na eurovisão...
ResponderEliminarO blah blah das odds já enjoa...
EliminarO blah blah das odds que por acaso tem batido certo...
ResponderEliminar