Slider

[Olhares sobre o FC2025] "Tristeza", "Lisboa", e "Ninguém"


A caminhada do Olhares sobre o Festival da Canção 2025 continua hoje, com a análise de mais três canções.  As próximas canções a serem comentadas e avaliadas são "Tristeza", "Lisboa e "Ninguém".

Mais uma vez, as canções do Festival da Canção serão analisadas e comentadas por um painel de 10 comentadores, sendo este composto pelos membros do ESCPORTUGAL e por comentadores convidados. A ordem seguida será a de atuação nas semifinais do concurso, sendo que os comentadores atribuíram também uma pontuação a cada canção, de 1 a 12 pontos, permitindo assim fazer uma classificação geral.

As próximas canções a ser analisadas são "Tristeza", de JOSH, "Lisboa", defendida por Capital da Bulgária, e "Ninguém", interpretada por Bluay. A classificação geral tem agora um novo líder: JOSH, e a canção "Tristeza", com um total de 101 pontos. Por sua vez, a Capital da Bulgária ocupa o segundo lugar provisório da tabela, com 71 pontos. Por fim, Bluay, com 61 pontos atribuídos pelos nossos comentadores, fecha o top 5. 

Para ler os comentários a cada canção, basta clicar no seu respetivo título. Convidamos também os nossos leitores a deixarem as suas apreciações na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

1.º "Tristeza" - JOSH - 101 pontos
4. º "Ai Senhor!" - Xico Gaiato - 67 pontos
5.º "Ninguém" - Bluay - 61 pontos
6.º "Sobre Nós" - Du Nothin - 58 pontos
7.º "Eu Sei Que O Amor" - 50 pontos
8.º "Voltas" - Rita Sampaio - 37 pontos

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte e Imagem: Esc Portugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.