Slider

Israel: Eden Golan aconselhada a não sair do quarto de hotel durante a semana da Eurovisão

A cantora Eden Golan, representante de Israel na Eurovisão deste ano, foi aconselhada a não sair do quarto de hotel durante a estadia em Malmö.


Com a participação de Israel em Malmö a ser um tema fraturante da pré-temporada eurovisiva, com inúmeros pedidos de boicote da participação do país e protestos de artistas contra a autorização dada para a presença de Israel no certame, Eden Golan reuniu-se com representantes do Shin Bet, serviço de segurança de Israel, antes da sua partida para Malmö, que deverá acontecer dentro de uma semana.

O Channel 12 News avança que toda a delegação de Israel foi aconselhada a não sair dos seus quartos de hotel em Malmö durante a permanência na cidade, exceptuando aquando dos ensaios e atuações, com a delegação a falhar todos os outros eventos relacionados com o concurso. Além disso, Eden Golan estará permanentemente acompanhada por um guarda-costas, com a delegação a contar com o maior contigente de segurança de sempre do concurso aquando da sua saída do edíficio.

Estreante em 1973, Israel conta com 45 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido as edições de 1978, 1979, 1998 e 2018. Escolhida internamente pela KAN, Noa Kirel representou Israel no Festival Eurovisão 2023 com "Unicorn": depois do 3.º lugar na semifinal, a cantor alcançou o 3.º lugar na Grande Final com 362 pontos, fruto do 2.º lugar no júri (177) e o 5.º no televoto (185), tendo recebido 5 pontos do público português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte:YnetNews / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.