Slider

ESC2025: Arena Zagreb reservada para o Festival Eurovisão 2025


 Nas redes sociais, Tomislav Tomasevic, Presidente da Câmara de Zagreb, revelou que a Arena Zagreb está reservada para o Festival Eurovisão 2025: "Temos os dedos cruzados para que o Baby Lasagna vença na Suécia".


Com Baby Lasagna e "Rim Tim Tagi Dim" a serem apontados como uns dos favoritos a vencer o Festival Eurovisão 2024, a Croácia prepara-se para a possibilidade de receber a edição do próximo ano, tendo já uma cidade interessada: Zagreb. Contudo, a capital croata tem já arena para receber o concurso, com Tomislav Tomasevic, presidente da Câmara, a confirmar nas redes sociais que a Arena Zagreb está já reservada para receber o concurso: "Zagreb está preparada para o concurso. A arena já está reservada. Temos os dedos cruzados para que o Baby Lasagna vença na Suécia e Zagreb ajudará a HRT na produção e organização do evento do próximo ano".

Construída em 2008 para receber o Campeonato do Mundo de Andebol de 2009, a Arena Zagreb tem uma capacidade para 22 mil pessoas em concertos, com a capacidade a baixar para 15 mil espectadores em eventos desportivos. 


Estreante em 1993, a Croácia conta com 28 participações no Festival Eurovisão, destacando-seo 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999. Fora da Final desde 2017, os LET3 conquistaram, em Liverpool, o apuramento para a Grande Final com "Mama ŠČ!", tendo alcançado o 13.º lugar com 123 pontos, fruto do 25.º lugar no júri (11) e o 7.º no televoto (112), com 3 pontos do júri português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte:HRT/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

3
( Hide )
  1. Dan Carv19:53

    Como cantarolava o outro: "Deixem-me rir." O que me parece é que estamos todos metidos num embrulho e alguém saberá quem é que o atou. De uma coisa eu tenho a certeza e até posso dizer: eu não fui, até porque a minha canção favorita veio da Bélgica.

    ResponderEliminar
  2. Dan Carv20:05

    Até já vêm lavar a roupa suja para a Eurovisão, o que nem sequer é inédito porque já outros o fizeram, se não foi em 2008 ronda esse tempo, tão inglório para as televisões ocidentais.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:16

    Não acredito que a Croácia consiga vencer. Mas não me importava que ganhasse. Não tanto pela canção, mas mais pelo país. O país merece.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.