Slider

Portugal atua na 14.º posição na semifinal 1 do Festival Eurovisão 2024

 

 
iolanda e "Grito" subirão ao palco da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2024 na 14.ª posição, anunciou a organização do evento.


A organização do Festival Eurovisão 2024 anunciou, esta tarde, a ordem de atuação das duas semifinais do Festival Eurovisão 2024. Iolanda e "Grito", representantes de Portugal em Malmö, atuam na 14.ª posição na semifinal, entre as propostas da Austrália e do Luxemburgo.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: EurovisionTv / Imagem; RTP/Pedro Pina / Vídeo: RTP
9
( Hide )
  1. Anónimo18:29

    A EBU a tentar salvar o Luxemburgo da desqualificação. Pode ser que Portugal tenha sorte ao cantar entre duas canções menos fortes. ForçIolandIolanda

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:30

    Força, Iolanda. You're a fighter!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:53

    Isto é bom ou é mau?

    ResponderEliminar
  4. DAN CARV21:07

    Não tenho dúvidas nenhumas, só há um tema que se destaca, tem todos os predicados para estar na final e nem preciso de dizer qual é. O que sobra lixo, tudo muito forçado, pouca naturalidade, tudo a ver quem consegue ser mais palhaço e menos sério. Acho que a moda pegou e a maioria quer imitar um tal de "Chachacha". Onde é que eu já ouvi isto?

    ResponderEliminar
  5. Dan Carv21:59

    Destes 15 apóstolos eurovisivos só passaria os nºs.1 (Chipre), 12 (Azerbaijão), 14 e 15 (Luxemburgo).

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:55

    Se Portugal pode não passar à final? Pode! Mas não será pela falta de qualidade. Ainda mais comparado com algumas músicas aqui. Porque acho que cada vez mais se confunde um bom cenário na música de qualidade do que fazer sobressair só com circo. E aí depois deixa de haver criatividade musical.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo08:29

    Para mim Portugal deveria estar a desputar um top5 na final. Uma das melhores vozes a concurso, ou mesmo a melhor! Belo instrumental e uma coreografia que enaltece a proposta!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:37

    Portugal já vai em 33° lugar nas apostas.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:22

    Eu vivo no estrangeiro e bem podem ter a certeza que este ano não votarei por Portugal; era mesmo o que mais faltava! É uma das piores desta meia final! Ainda me arderia o porta-moedas...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.