Slider

FC2024: Revelados os resultados completos das votações

 

A RTP revelou esta tarde o resultado completo das votações do Festival da Canção 2024. Iolanda e Leo Middea foram os vencedores de cada semifinal. Acede aos resultados completos.

Os resultados da votação das semifinais e da grande final do Festival da Canção 2024 já estão disponíveis para consulta na íntegra. Na primeira semifinal Iolanda foi a favorita do júri e Perpétua os favoritos do público. Já na segunda semifinal Leo Middea foi o preferido do júri enquanto Silk Nobre levou os 12 pontos do televoto. Acede aos resultados completos e clica em cada imagem:




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte / Imagem: RTP/Pedro Pina 
12
( Hide )
  1. Anónimo21:20

    Que vergonha de juri. O Leo flopou no televoto na semi (como era de esperar) e teve pontuaçao maxima do juri. Mudanças têm que ser feitas. Atenção que eu gosto muito da canção dele, mas aqueles 12 não eram justos para o que foi feito em palco.
    Bravo juri da madeira pela coerência. Lisboa a atribuir pontos mal como sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não gostei de muitas opções dos jurados das semifinais e do juri final mas gostava de saber o que entende por dizer que "Lisboa a atribuir pontos mal"?

      Eliminar
    2. Anónimo22:31

      juri da Madeira coerente? com quê?

      Eliminar
  2. Anónimo21:21

    O publico a votar bem. Perpétua mereceam muito aqueles pontos da semi.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:22

    Reclamam dos 12 no televoto aos perpétua quando pior que isso são os 12 do juri ao Leo. Sim, porque entre os dois, os perpétua teriam mais chance de passar à final no esc.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:57

    Perpétua os favoritos do público na S1?? Bispo com mais pontos no júri que no público. O juri colocou todas as canções em inglês em último. Bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo só três canções em inglês estranho que ache ter sido esse o motivo para terem das piores pontuações! Acho mais estranho os Perpétua não terem tido votos dos jurados! Não eram das melhores canções mas também não eram das piores. Não me custa aceitar que o factor de apelo ao público tenha funcionado nas semifinais mas que depois não foi seguido nas finais por outro lado como as votações para a final duraram mais tempo devem ter tido número de votações muito mais elevados! Até gostava de saber (não sei se foi divulgado) o nº de televotos por emissão!

      Eliminar
  5. Anónimo09:33

    Curioso. Esperava uma diferença maior na final entre os dois mais votados do público e os restantes. Foi tudo muito próximo!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:42

    As pessoas só sabem reclamar...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo09:42

    As pessoas só sabem reclamar..

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:11

    Se fosse só pelo público o Sobral não tinha ido à Eurovisão e Portugal continuava a ter 0 vitórias.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17:22

    Para mim os Perpétua eram muito parecidos aos LPS da Eslovênia de 2022. Nunca passavam para a final na ESC. Eu penso que eles terem tantos votos do publico significa que os Portugueses querem ver canções mais animadas do que of Festival da Canção apresenta. Os No Maka tinham tudo para apostar to ma canção mais parecida a que eles fazem para a radio. É sempre a coisas serem muito serio e deprimida.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.