Slider

[ÁUDIO] Portugal: Milhanas lança versão de "Silêncio e Tanta Gente"

 

Depois da atuação no Festival da Canção 2024, Milhanas lançou versão de "Silêncio E Tanta Gente" nas plataformas digitais.


Depois de ter assinalado o 40.º aniversário do triunfo de "Silêncio e Tanta Gente" no Festival da Canção 2024, a cantora Milhanas, finalista da edição de 2022 e backing singer de Maro no Festival Eurovisão 2022, lançou a versão do tema de Maria Guinot nas plataformas digitais. "'Às vezes, só o silêncio me permite saber o que quero dizer, às vezes é só no meio da gente que entendo para onde devo ir', Maria Guinot. Uma canção intemporal. Passados 40 anos sinto exatamente a mesma coisa que a autora" escreveu a cantora em comunicado, realçando que a nova versão, produzida por Agir, combina o piano da original "uma abordagem estética contemporânea".

Convidada por Agir, Milhanas deu voz a "Corpo de Mulher" no Festival da Canção 2022. Depois do triunfo na semifinal, a canção ficou em 7.º lugar na Grande Final com 10 pontos, fruto do 3.º lugar no júri (8) e o 9.º no televoto (2). Posteriormente, a cantora foi convidada por Maro para ingressar na comitiva portuguesa em Turim, onde "Saudade, Saudade" alcançou o 9.º lugar no Festival Eurovisão 2022.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte:Milhanas/Imagem/Vídeo: RTP/Eurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.