Slider

[VÍDEO] Mimicat: "Infelizmente tivemos de adaptar toda a nossa atuação que estava pensada de outra forma"

 

Num pequeno vídeo nas redes sociais, Mimicat reagiu às críticas recebidas depois do segundo ensaio, explicando a mudança de planos: "Quando mandaram os stand-ins percebemos que a nossa visão não ia acontecer porque eles não estavam a conseguir concretizar".


Depois do segundo ensaio em Liverpool e a revelação de um excerto da atuação, vários internautas criticaram a decisão da delegação portuguesa relativamente aos LEDs na prestação de Mimicat. Esta tarde, nas redes sociais, Mimicat explicou os motivos da decisão da mudança de planos: "Infelizmente tivemos de adaptar toda a nossa atuação que estava pensada de outra forma. Quando mandaram os stand-ins percebemos que a nossa visão não ia acontecer porque eles não estavam a conseguir concretizar" explicou, realçando que a atuação está a ser adaptada para o novo plano.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Mimicat/ Imagem: EurovisionTv/ Vídeo:/Eurovision.tv
25
( Hide )
  1. Anónimo20:00

    Como se fosse difícil para a organização da ouvir meter LEDs num ecrã… santa paciência. Também a rtp aceita tudo foi igual com o conan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:24

      Eu não diria que "a RTP aceita tudo"... Basta relembrar que o "staging" dos The Black Mamba ficou simplesmente espectacular. Quero acreditar que haverá algum "truque na manga" e que seremos surpreendidos pela positiva na próxima terça-feira :)!

      Eliminar
    2. Era muito bom sermos todos surpreendidos pela positiva. Poderá até ser um trunfo dela, quem sabe. O que sabemos é que estão a melhor a cada ensaio, vamos esperar pelo melhor.

      Eliminar
  2. A RTP é assim... Quanto menos melhor. Para baladas e propostas intimistas muito bem. Para uma canção que seja preciso produção na apresentação nunca fazem nada...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:48

    Se ate o calhau da Loreen conseguiram colocar no final, para a nossa atuacao ser "recusada" pediram o que?a mimicat e dancarinos suspensos no ar?led a girar 360 graus em alta velocidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:08

      Concordo plenamente. A maior parte dos países têm atuações mais elaboradas que a nossa, como não conseguem fazer uma atuação de leds em condições? A RTP simplesmente não está a saber ou não quer bater o ponto para que tudo fique como pretendido. Caramba até a parede de leds que tínhamos no festival era melhor, que peguem no layout daqui e mandem para a eurovisao e eles que adaptem aquele palco, não consigo ver a difículdade.

      Eliminar
    2. Anónimo21:30

      Eu digo-te meu amor 23:08.... porque isto são desculpas que estão a tentar arranjar caso não passemos à final. ''A culpa foi da BBC'', ''a culpa foi do outro, tentámos tudo''. Enfim..

      Eliminar
  4. Anónimo21:49

    Adaptar significa ficar mais pobre visualmente, menos interessante e menos apelativo para o público em geral??? RTP vai ter que justificar bem as suas opções caso naopasse à final, não vamos perdoar que uma canção tão genial como está esteja a ser tão mal recebida por causa das opções RTP. Esta canção devia estar a lutar pelos primeiros lugares e não a tentar qualificação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente.

      Eliminar
    2. Anónimo21:31

      Lá está. A RTP faz algumas coisas bem, mas outras...desleixo puro. Parece que são os artistas que têm de tentar salvar a coisa.

      Eliminar
  5. Anónimo01:50

    Já que não temos sofá nem LEDs nem nada..Ao menos podiamos ter um excelente trabalho de realização com planos proximos e rápidos. Mas pelo que vi do nosso ensaio passam muito tempo a mostrar o palco de longe :/

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:24

    Se foi isso ainda é pior do que pensamos. Isto é como o governo...uma total brincadeira e irresponsabilidade da RTP. É esta solução que a RTP encontrou para o obstáculo do planeado? Uma total decepção.

    ResponderEliminar
  7. Uma vergonha é o País que temos um País desenvolvido como os outros fazem tudo, com o nosso brincam.. Eu não perdoava não fazem o que pedimos voltamos para o nosso País e continuem aí a brincar ao festival.
    Nada mudou é tudo política vejam o que aconteceu antes ganhamos o festival porque ganhamos o europeu o ano passado foi a Ucrânia por causa da guerra.
    Isto já não é música...
    Este ano estamos a incomodar muita gente arranjam desculpas para não nos darem o que pedimos... Para mim acabava logo não querem não atuamos paciência os portugueses são superiores a isso agora não tentem colocar nos o pé em cima
    Falam em igualmente mas são os outros que continuam a mandar em tudo... Inglaterra.. Alemanha... França etc etc

    ResponderEliminar
  8. É bem feito, escolheram a canção por ser festivaleira em vez de uma que fosse representativa da nossa música, e agora lixam-se.
    BBC no seu melhor que é escolher de antemão o que quer evidenciar, bem ao estilo racista dos britânicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:27

      Pelo menos é cantada em Português de Portugal e não a vergonha do ano passado

      Eliminar
    2. Anónimo15:54

      Mais um hipócrita, qual racismo?

      Eliminar
    3. Anónimo16:02

      A do ano passado cantada em inglês é que não representava Portugal ! E parem com a hipocrisia do racismo

      Eliminar
    4. para o anonimo das 15:27 ....qual foi a vergonha do ano passado? O 5ºlugar na votação do juri e o 9º lugar na classificação geral? No ano passado com a Maro tivemos das melhores representações de sempre

      Eliminar
    5. @Gay, foi a escolha do povo e do júri, qual foi o problema mesmo? Esta música está espetacular, agora não venhas estragar o que conseguimos ter de único como música e até hoje.l, pelo menos não é dado nem balada, uma lufada de ar fresco

      Eliminar
  9. Anónimo15:31

    Mais um com a mania do racismo . Parem com a hipocrisia! E a nossa música é cantada em Português ao contrário da do ano passado

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:55

    A Maro esteve muito bem o ano passado. Além disso que importância ser cantada em Português ou Inglês? Por acaso não sabem que nas faculdades há imensas aulas em inglês?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:42

    É bem feito? O seu comentário é que é bem fraquinho...

    ResponderEliminar
  12. Very good article! We will be also linking to these particularly great posts on our websites.
    Keep it up the good writing.

    Crack Softwares
    Hide All IP Crack

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.