Slider

[VÍDEO] ESC2023: Mimicat atuou no 'Eurovision Village' do Festival Eurovisão 2023

 

Mimicat atuou, esta tarde, no Eurovision Village do Festival Eurovisão 2023, onde interpretou "Ai Coração". O ESCPORTUGAL marcou presença e mostra-lhe tudo.


A cantora Mimicat, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2023, atuou, esta tarde, no palco da Eurovision Village, onde interpretou "Ai Coração", tema com que disputa a primeira semifinal do certame deste ano. O ESCPortugal marcou presença no recinto e mostra-lhe a atuação da cantora, que se fez acompanhar pelos quatro bailarinos da comitiva, na íntegra.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: EurovisionTv/ Vídeo:ESCPORTUGAL/Eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo00:13

    A coreografia está top!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:27

    Se os senhores da Eurovisão não tivessem decidido retirar os jurís das semifinais tinha a certeza que a Portugal passava à final, mas sendo só o televoto a coisa está difícil... Sé desejo que lhe dêem o devido valor e que o trabalho da Mimicat e dos bailarinos seja recompensado...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:25

    Mais não se pode fazer. Está espectacular. Agora é esperar o nelhor na 3a! Creio wue as comunidades portuguesas pelo mundo não vão falhar.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:38

    Está muito bom! Não dei pela falta de sofá nenhum e na terça vai ser elevado pelas luzes mesmo que não seja o elevar que desejavamos. Espero que com a França e a Suiça a votar nesta SF, a Itália também a ajudar um pouco, possamos passar. Pensar que a Croácia pode passar no nosso lugar... é triste... não há comparação!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:57

    A mimicat tem uma voz estrondosa.Está muita gira a canção.Só com os votos das comunidades portuguesas espalhadas por europa temo que não seja suficiente.Há politicas muito controversas.

    ResponderEliminar
  6. o problema não é a Mimicat que tem talento que chega...O problema não é a coregografia que está boa....O problema é o staging escuro, vulgar pouco apelativo. Sem juri fica tudo mais complicado para nós. O nosso staging não ajuda a cativar votantes....A RTP não faz mesmo um esforço :/ é frustrante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:59

      Podes agradecer à BBC pela falta de leds

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.