Slider

Luxemburgo regressa ao Festival Eurovisão da Canção em 2024

 

A EBU revelou esta manhã que o Luxemburgo, que não participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1993, está de regresso ao certame no próximo ano.


Conforme avançado pelo site oficial da Eurovisão, foi confirmado hoje que a emissora luxemburguesa RTL vai transmitir os espetáculos ao vivo. O método de seleção do representante do país será revelado durante o mês de julho.

"Estamos muito felizes que o Luxemburgo volte ao Festival Eurovisão da Canção - e ainda mais entusiasmados que a RTL Luxembourg vai ter a tarefa de selecionar a delegação de 2024. Como um meio de comunicação que é dedicado às pessoas do Luxemburgo, queremos transmitir os eventos deste espetáculo cheio de estrelas. Os espectadores vão ter a experiência do Festival da Eurovisão em todo o seu esplendor" - declarou o CEO da emissora luxemburguesa, Christophe Goossens.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Eurovision.tv / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo13:10

    Douze point a Portugal!

    ResponderEliminar
  2. A sério!?!?!? Há com cada coisa! Hoje de manhã estive a equacionar precisamente esse cenário, em que o Luxemburgo regressava à eurovisão. Problemas financeiros não devem ter de certeza, porque motivo deixaram de participar? Já ganhou várias vezes tem um nome e um curriculo a defender. E sem querer parecer mt egoísta, Portugal deve ter sempre uns pontos no televote luxemburguês eheheh
    Bem-vindo de volta Luxemburgo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:37

    Uma boa ajuda no televoto para Portugal?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:14

    Que bom, a sério. O Luxemburgo era um super campeão de boas músicas e consequentes vitórias. Quando deixaram de participar pensei que poderia ter sido por já não se identificarem com o caminho que as coisas estavam a tomar. Ainda bem que regressam, acho que é muito bom sinal.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.