Slider

"Tattoo" é a primeira canção eurovisiva no Top5 do 'Official UK Singles Chart' em duas semanas consecutivas em 27 anos

 

"Tattoo" desceu para o quarto lugar no Official UK Singles Chart mas tornou-se na primeira canção eurovisiva a alcançar o top5 do ranking em duas semanas consecutivas... desde 1996.

Após o sucesso do Eurovision Song Contest 2023 em Liverpool, quatro canções entraram simultaneamente no Top10 do Official UK Singles Chart, algo inédito na história, conforme pode recordar AQUI. Esta semana, "Tattoo", tema com que Loreen venceu em Liverpool, manteve-se no top10, descendo da 2.ª para a 4.ª posição, sendo a primeira canção eurovisiva a permanecer no Top5 em duas semanas consecutivas desde 1996. A última canção do certame a conseguir este feito foi "Ooh Ahh... Just A Little Bit", de Gina G, que ficou nove semanas consecutivas no Top5.

"Cha Cha Cha", de Käärijä, continua a ser a segunda melhor canção do ano no ranking britânico com o 15.º posto, depois de ocupar o 6.º na semana passada, sendo seguida por "I Wrote A Song" no 19.º posto, dez posições abaixo do registado na semana anterior. Do alinhamento do Festival Eurovisão 2023 entrou ainda no Official UK Singles Chart a canção da Noruega (23.º).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: OfficialCharts / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.