Slider

Suécia: Estocolmo iniciou em março os preparativos para receber o Festival Eurovisão 2024

 A cidade de Estocolmo iniciou, em março passado, os preparativos para acolher o Festival Eurovisão 2024, avança o Aftonbladet. A capital sueca é a favorita a acolher o concurso do próximo ano.


Apontada como favorita ao triunfo após a sua escolha no Melodifestivalen 2023, Loreen e "Tattoo" confirmaram o favoritismo e arrecadaram, no passado sábado, o sétimo triunfo sueco no Festival Eurovisão 2023, triunfo que dá o direito à Suécia de receber o concurso do próximo ano. Contudo, ainda que não haja nenhum detalhe sobre o processo de seleção da cidade anfitriã de 2024, Estocolmo já terá iniciado os preparativos em março passado.

O anúncio é feito pelo jornal sueco Aftonbladet, frisando que as primeiras reuniões informais entre a Câmara Municipal, o Departamento de Finanças, a Câmara de Comércio e a empresa de turismo Visit Stockholm arrancaram no final de março e têm decorrido até agora com o objetivo de alinhar a candidatura da capital sueca no futuro processo para acolher o Festival Eurovisão 2024. "Quando Mans Zelmerlow ganhou, Estocolmo iniciou o primeiro encontro de preparação na segunda-feira após a vitória. Desta vez querem estar melhor preparados" afirmou uma fonte ao jornal sueco, frisando que Estocolmo é a favorita ao acolhimento, mas que deverá ter a concorrência de Gotemburgo e Malmö, bem como de Örnsköldsvik, cidade que, em 2016, terá disputado a última fase do processo com a capital sueca.

 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo14:15

    E depois ainda dizem foi justo. Eu sinceramente estanho o televoto da Suécia ter sido tão alto. Nunca senti um apoio popular assim tão grande a Tattoo. Finlândia deveu ter ganho, uma música muito mais original, out of the box!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:38

      A da sua querida Finlândia também é cópia de uma canção alemã, aceitem o resultado, que dói menos. Tattoo top 5 das musicas mais ouvidas de ontem haha

      Eliminar
  2. Anónimo17:39

    Um pedacinho da canção também já tinha sido feito há mais de vinte anos: https://www.youtube.com/watch?v=NgeyaExdZ-k

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:34

    Ideal seria que a cidade de Göteborg organize o concurso desta vez mas enfim

    ResponderEliminar
  4. Dan Carv21:12

    A isto é que eu chamo confiança, começar a abrir o dossier de planificação para a próxima edição em março, quando o festival só se realizaria em maio e com a maioria das canções ainda por conhecer.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.