Slider

JESC2023: "Heroes" é o slogan da Eurovisão Júnior 2023


"Heroes" será o slogan do Junior Eurovision Song Contest 2023 que terá lugar em Nice, França no final do ano.


A France Télévision anunciou que "Heroes" foi o slogan escolhido para a edição de 2023 do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2023. O evento terá lugar a 26 de novembro em Nice, França. A chefe da delegação francesa afirmou que "alguns temas sérios como o ambiente estiveram extremamente presentes em muitas canções do último concurso, e as crianças são os verdadeiros Heróis do amanhã, e são elas que têm as soluções. Então, queremos fortalecer isso! O slogan reflete que as crianças são heróis tanto no início quanto no final do espetáculo, queremos boas vibrações para as crianças".

A chefe da delegação francesa afirmou ainda que espera pelo menos a estreia de um novo país no JESC2023 e quer mais participantes, se possível um total de 30. Já o grupo diretivo do concurso afirmou estar à procura de soluções para remover o stress da preparação para o concurso e tornar tudo mais confortável para os jovens participantes

Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2023 conta com nove países na lista provisória de participantes: Alemanha, Espanha, França, Irlanda, Geórgia, Macedónia do Norte, Malta, Países Baixos e Polónia. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.