Slider

ESC2023: Roménia gastou 382 mil euros com a participação no Festival Eurovisão 2023

 A emissora romena TVR gastou 382 mil euros com a participação de Theodor Andrei no Festival Eurovisão 2023.


A imprensa romena avançou, recentemente, com os gastos da emissora romena TVR com a participação no Festival Eurovisão 2023, que culminou com o null points de Theodor Andrei e "DGT (Off and On)" na semifinal 2 do certame. Segundo a Libertatea, a TVR gastou um total de 382 mil e 500 euros com a participação, com a maior fatia a estar destinada à taxa de participação (180 mil euros). A encenação e os custos da atuação em Liverpool tiveram um custo de 80 mil euros, tendo sido também contabilizados os custos da final nacional (63 mil), os custos de transmissão (25 mil) e o alojamento (23 mil e 500 euros), estando o restante valor (11 mil euros) empregue no transporte da comitiva e outros custos.

De realçar que, antes do Festival Eurovisão 2023, a delegação romena foi acusada de não financiar a promoção de Theodor Andrei para o concurso internacional, com o jovem artista a custear alguns elementos de promoção, como a gravação do videoclip oficial.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Dan Carv14:15

    Não sei se posso ou devo dizer isto mas apetece-me dizer que a inteligência paga-se cara.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:35

    a música é má, ponto. Não venham com desculpas. Podiam promover o que quisessem que não iam a lado nenhum na mesma. Aliás, isso da promoção é uma treta. O Salvador ganhou sem ir a festa nenhuma. desculpas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo07:45

      O Salvador ganhou porque precisava de um coração. Porque a rtp não teve de gastar muito dinheiro. Era uma coisa simples. E a música era boa.

      Eliminar
    2. Anónimo13:47

      Pois eu gostava da canção, mas a encenação foi horrível, e Salvador ganhou muitos votos por precisar de um coração

      Eliminar
    3. Anónimo00:27

      O Salvador não ganhou nada por precisar de um coração, parem com isso as pessoas de mau perder que se fartaram de dizer mal da canção e do Salvador e depois tiveram de "engolir" a maior vitória de sempre. O Salvador ganhou pela diferença, pelo carisma, por ter o tal fator x, que uns têm e outros não, por ser música por todos os poros e um grande intérprete, tal como num estilo completamente diferente é a Loreen, outra pessoa especial, por exemplo. É só verem as caras encantadas das pessoas enquanto estavam a ver e a ouvir o Salvador na Eurovisão para perceberem que estava ali um vencedor. Parem com essa mesquinhez e mau perder de dizer que foi por precisar de um coração que isso é mentira e inqualificável. O que se passa é que nem todos têm, por si só, carisma assim, tal como também tem a Maro, por exemplo, e por isso precisam de muitos efeitos especiais para ajudar e, muitas vezes, é esse espectáculo de efeitos que resulta, muito mais do que uma canção ou um intérprete, não foi o caso do Salvador, porque o Salvador mais a sua interpretação de uma bonita canção não precisava de mais nada para ser o espectáculo todo, mas esse tipo de fenómeno não aparece todos os dias, tal como uma Loreen não aparece todos os dias.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.