Slider

ESC2023: Mudanças nos anúncios dos finalistas no Festival Eurovisão 2023?

 

Vários rumores avançam que a dinâmica de anúncio dos finalistas do Festival Eurovisão 2023 poderá ser alterada e inspirar-se no X Factor.


A edição deste ano do Festival Eurovisão, que terá lugar a 9, 11 e 13 de maio em Liverpool, ficará marcada pela mudança no sistema de votação, que permitirá a votação do público fora dos países concorrentes bem como o regresso do 100% televoto às semifinais. Contudo, as mudanças poderão não ficar por aqui!

Nas redes sociais, vários rumores apontam para uma mudança na dinâmica de anúncio dos finalistas nas duas semifinais do certame. Segundo avança GK Kooijman, partilhando um esboço do guião do formato, os concorrentes de cada semifinal subirão ao palco da M&S Bank Arena aquando do anúncio dos finalistas, conforme é visto no X Factor, em vez do tradicional anúncio dos apresentadores em palco e dos artistas na green room. Contudo, até ao momento, a EBU/UER ainda não reagiu a estes rumores.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ElEspanhol/ Imagem: RTP/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Dan Carv16:15

    A ser verdade, concordo completamente com estas alterações. É degradante e assustador assistir à imagem de alguns dos artistas em situações de grande stress e ansiedade enquanto aguardam que os apresentadores anunciem o nome do país, os quais são maquiavélicos ao ponto de prolongarem o tempo em que ficam em suspenso, tudo a favor do espetáculo (?).

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:39

    Tinha tbm visto esse rumor, otimo o vosso trabalho ESC Portugal.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.